Emocionada, Sandy encerra turnê com Junior em show para mais de 100 mil pessoas

Emocionada, Sandy encerra turnê com Junior em show para mais de 100 mil pessoas

O frisson que marcou o anúncio de uma nova turnê de Sandy & Junior se transformou em emoção no último dia de shows, no Rio de Janeiro. Com a voz embargada, teve a missão de iniciar a apresentação com a música “Não dá pra não pensar” e suspirou, de mãos dadas com o irmão, ao ouvir de volta um coro de mais de 100 mil pessoas, entre anônimos e famosos que lotaram o Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Mesmo local (e dimensões) que, pouco tempo atrás, abrigou o Rock in Rio.

Pouco antes de ver Sandy & Junior no palco pela última vez, Lucas Lima publicou em sua rede social um verdadeiro agradecimento por fazer parte do projeto como diretor musical. “Como é lindo poder ter participado tão ativamente desse ciclo, como foi legal mergulhar ainda mais na história da minha família, num nível infinitamente maior do que antes”, declarou. E ressaltou: “Saio dessa tour com um novo tipo de admiração pela minha esposa e pelo meu cumpadi”. Por fim, o pai de Theo, com quem Sandy está casada há 11 anos, pontuou: “Muita, mas muita admiração. E agora terminar com um show pra 100.000 pessoas, uma espécie de Rock in Rio particular, é um troço que vai demorar muito pra metabolizar…”.

Mas ao contrário do que se pode imaginar, a festejada turnê “Nossa História” não foi marcada apenas por momentos alegres, como quando Bruna Marquezine comemorou o aniversário num show e recebeu um bolo das mãos de Junior. Doente, Sandy subiu ao palco de uma apresentação em São Paulo e assumiu: “A energia de vocês está me dando forças pra ficar de pé. Estou só com um vírus. Não é nada grave. Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças”. Depois, em sua rede social a cantora assumiu que pensou em não se apresentar: Eu to com uma virose pesadinha, achei que não fosse conseguir fazer o show, que eu tivesse que sair do palco, mas consegui. Não foi fácil, não foi. Mas eu fui teimosa e segui até o fim e estou aqui”.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/sandy-se-emociona-com-coro-de-100-mil-pessoas-em-ultimo-show-de-turne-com-junior-video_a280711/1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

paper writing onlineessay helppaper writingcheap essay writercustom essays

Buscar