Último show de Sandy e Junior terá Transporte Primeira Classe

Último show de Sandy e Junior terá Transporte Primeira Classe

Transporte Primeira Classe é a forma mais ágil, segura e confortável para quem vai à despedida da turnê “Nossa História”, que trouxe Sandy e Junior de volta aos palcos do Brasil, EUA e Portugal após 12 anos da separação dos cantores. O serviço diferenciado de ônibus tem sido um sucesso no Rock in Rio, e só na edição desse ano transportou mais de 200 mil fãs em cerca de 5 mil viagens realizadas.

Depois de emocionar os fãs com o retorno dos irmãos, a turnê será encerrada nesse sábado (9) e por R$100, o espectador garante uma passagem de ida e volta de um dos 18 locais de embarque para um ponto privilegiado e exclusivo dentro do Parque Olímpico, onde ocorrerá a apresentação, em ônibus do tipo rodoviário, com ar-condicionado e lugares reservados.

Em trajeto direto do ponto de embarque para o Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, sem paradas e com horários de saída previamente programados, os passageiros do Primeira Classe desembarcam dentro do local do evento com total comodidade e segurança. O mesmo vale para o embarque na volta para casa, que começa após o término do show de Sandy e Junior e não precisa ser agendado, podendo ser feito em até 1 hora depois do fim da apresentação dos irmãos, com entrada nos ônibus por ordem de chegada. Vale ressaltar que, apesar do primeiro embarque ser fixo e agendado, o passageiro pode, na volta para casa, escolher qualquer uma das opções de destino, exceto as rotas para Petrópolis.

Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2019/11/06/ultimo-show-de-sandy-e-junior-tera-transporte-primeira-classe.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

paper writing onlineessay helppaper writingcheap essay writercustom essays

Buscar