A modelo Andressa Urach afirma que passava por uma crise de boderline durante o término do casamento. Thiago anunciou a volta do casamento e assumiu que ele controla o Instagram de Urach e que bloqueou todas as pessoas que aconselhou a modelo a seguir o “pior caminho”.
Ela negou que o post feito em agradecimento ao marido foi sob responsabilidade de Thiago. “Estamos em paz agora, voltamos para Jesus, a gente se batizou e se perdoou. Foi importante passar por essa fase difícil até para entender o que queremos da vida. Fiquei feliz de ele lutar por mim porque já tinha casado antes, não deu certo e não acreditava mais no amor. Todo primeiro ano é difícil e quando a gente terminou estava passando por aquelas crises de borderline. To fazendo tratamento com acompanhamento psiquiátrico, ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas e a fé.”
A modelo ainda disse que ela e o marido se batizaram e retornaram a igreja Universa.
“Foi Deus que tocou no coração dele para que pudéssemos ficar juntos. Partiu dele tudo. Recém tinha saído de uma internação por causa das crises de borderline que estava muito tempo sem medicação, não conseguia nem orar mais. Fiz sim escolhas erradas que me arrependo, mas estava com muita raiva no coração. Grávida, borderline e afastada de Jesus. Imagina como estavam os meus hormônios, meus sentimentos, minha cabeça.”
Segundo ela, Thiago não controla a rede social e foi ele que a incentivou a fazer os cursos de beleza e que no começo do relacionamento ela não queria trabalhar e queria ficar somente dependendo dele.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
HTML Code here

Para você

Moda e beleza

HTML Code here
HTML Code here

Para curtir

Música e Bastidores

Viva

Saúde e bem estar

Assista

Vídeos

Shopping Basket