O humorista Batoré faleceu nesta segunda-feira (10) em São Paulo após sofrer uma parada cardíaca. O artista tinha 61 anos e lutava contra um câncer. O enterro será no interior de São Paulo.
A informação veio através de seu empresário, Admir Uduvic a declaração foi feita para a “Quem”. Ele deu mais detalhes sobre a morte do humorista.
“A informação que tenho é que, até meio-dia de hoje, ele estava bem. Ele foi ontem à noite para a UPA de Pirituba porque estava com as pernas inchadas. Conversei com o filho e a ex-esposa dele, que me contaram que ele estava conversando, brincando, e, por volta das 15h, teve uma parada cardíaca. Tentaram reanimar, mas não conseguiram”, disse Admir.
“O velório e o sepultamento vão ser em Cabreúva, interior de São Paulo, ao lado de Jundiaí, e está previsto para acontecer amanhã. A família dele tem um jazigo lá, onde o pai e o irmão dele estão sepultados. Não tenho nem o que falar, foi totalmente de repente. Falei com ele na sexta, ele estava bem, o Batoré de sempre. É difícil acreditar”, comentou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
HTML Code here
HTML Code here

Para você

Moda e beleza

HTML Code here
HTML Code here

Para curtir

Música e Bastidores

Viva

Saúde e bem estar

Assista

Vídeos

Shopping Basket