Bolsonaro entrará em contato com Vladimir Putín para liberação de Robson, entenda o caso

Por meio de suas redes sociais, o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro informou que entrará em contato com Vladimir Putin para pedir a liberação de “Robson”.
Robson é ex funcionário do Jogador Fernando que hoje se encontra jogando na China, mas até o ano passado jogava no Spartak Moscou da Rússia, Robson pode ser condenado a 20 anos de prisão por posse de substância considerada droga no país, mesmo sendo remédio de uso permitido no Brasil.
O medicamento era para o sogro de Fernando. O processo teve suas reviravoltas há pouco tempo; a juíza do caso acabou de se aposentar e dessa forma o processo voltou à estaca zero.
Bolsonaro disse em nota que a “a justiça russa é bastante rígida e independente, mas um perdão do governo local será buscado pelo Brasil”. O presidente foi informado do caso através do jogador do Palmeiras, Felipe Melo, que também usou suas redes sociais para alertar sobre o caso. Robson já está há mais de 18 meses preso na Rússia.
Para encerra a nota Bolsonaro disse “entramos no caso e o Brasil buscará, diplomaticamente, o retorno de Robson ao Brasil.”
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Shopping Basket