Como vestir-se bem gastando pouco

Veja as dicas para ser elegante sem gastar muito.

  1. Invista em peças coringa

A principal dica para vestir-se bem sem gastar horrores com roupas é investir em peças coringa, que sejam fáceis de combinar e podem ser usadas em várias ocasiões.

Camisa branca, jeans azul, scarpin, vestido e blazer pretos são peças preciosas para se ter no armário e que merecem o seu investimento. Estes são itens clássicos e, quanto maior a qualidade, maior a durabilidade.

  1. Aposte nos acessórios

Para atualizar suas peças e conferir mais personalidade aos looks, aposte nos acessórios. Bolsas, óculos escuros, lenços, pulseiras, colares e outras bijuterias ajudam a adequar as produções para ocasiões diferentes e dão outra cara àquelas peças que você usa com frequência.

  1. Garimpe em brechós e bazares

Aproveitar brechós e bazares é uma boa chance de garimpar em busca de clássicos atemporais. Neles também é possível encontrar peças de boa qualidade e itens que te ajudarão a dar personalidade aos looks por valores menores que os de lojas normais.

  1. Aposte em lojas de departamento

As lojas de departamento e fast fashion estão, cada vez mais, oferecendo peças de melhor qualidade. Além disso, o preço acessível faz com que elas sejam ótimas alternativas, tornando possível que uma parte maior do seu orçamento seja destinada a peças coringa de maior qualidade e durabilidade.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Shopping Basket