Conheça o PIX novo método de transferir e receber valores

Você já conhece o novo método de transferir e receber valores ? O PIX, foi desenvolvido pelo Banco Central e promete inovar na hora de fazer transferências e recebimentos. O Pix estará disponível a partir do dia 16 de Novembro de 2020 aos associados, a maioria dos Bancos já estão realizando o pré cadastro do novo método. Todos os bancos que tiverem acima de 500 mil associados, serão obrigados a oferecer o PIX.

As transações poderão ser realizadas de forma online via APP,  com disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana e em todos dos dias do ano, inclusive feriados. Qualquer pessoa ou empresa que tenha uma conta corrente ou conta poupança aberta poderá usufruir do novo método.

Além da liberdade para fazer transações, o PIX oferece mais rapidez e segurança para fazer transações em tempo real. Além de tudo isso, o melhor é que para pessoas físicas a transação sai de graça, sem nenhum custo e para pessoa jurídica o custo é acessível em comparação a outros tipos de serviço.

Em apenas alguns segundos após a transação o dinheiro entra na conta de destino. É simples: Praticidade na hora de transferir. Você poderá usar dados simples como CPF/CNPJ.

Vânia, Gerente da Sicredi irá nos explicar melhor sobre o PIX, hoje (29) no Tarde da Band às 15h00 comandado por Jorge Ferreira, ela irá tirar dúvidas e explicar com mais detalhes do funcionamento do novo método de transferir e receber dinheiro. Fiquem ligados !!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Shopping Basket