Doria prorroga quarentena no Estado de São Paulo até o dia 14 de julho

O Governador de São Paulo, João Doria, anunciou a prorrogação na quarentena em todo o estado até o dia 14 de julho. O anuncio foi durante uma coletiva de imprensa ocorrida nesta sexta-feira, 26 de Junho de 2020. Trata-se da sexta fase da medida, que deve ultrapassar os 100 dias.

O Governo de São Paulo anunciou ainda a nova fase da quarentena na cidade de São Paulo e algumas partes da região metropolitana de São Paulo, como no Grande ABC e na chamada região sudoeste, que engloba as cidades de Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista.

A quarentena nestas regiões passa a ser da terceira fase, amarela. Isso significa que mais setores produtivos poderão voltar as atividades. A mudança, no entanto, passa a valer somente a partir do dia 06 de julho, para consolidar os dados.

Parte do interior volta para alerta máximo

Se por um lado, parte da região metropolitana de São Paulo avançou de fase, grande parte do interior voltou para o primeiro estágio, a fase vermelha, considerado alerta máximo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Shopping Basket