Jaqueline Dias, diretora técnica da Estéra Química do Brasil, é entrevistada pelo locutor Jorginho Luiz no programa Tarde da Band. Dias explica qual o funcionamento do produto estéra power plus, e mostra como era a vida pré pandemia em relação a higienização e como está funcionando nos tempos atuais mostrando também qual a funcionalidade do produto.

Este é um desinfetante de uso geral, não corrosivo e com NANOTECNOLOGIA em sua composição, protegido por patente requerida. Atuam fortemente combatendo os principais agentes virais: Covid-19, H1N1 e HIV (tempo de contato de 1 minuto), além das bactérias (Salmonella enterica, Staphylococcus aureus, Escherichia coli, Pseudomonas aeruginosa) e fungos.

Além disso, ambos os componentes químicos apresentam as seguintes características:

  1. biodegradáveis, não gerando malefícios à natureza;
  2. atóxicos às pessoas e animais, não gerando reações alérgicas;
  3. não são corrosivos, podendo ser utilizado em todas as superfícies e ambientes.

O Estéra Power Plus gera a chamada superfície inteligente, com memória residual atestada por até 7 dias na superfície aplicada, mesmo sofrendo o contato de qualquer tipo de objeto contaminado por vírus, bactéria ou fungo neste período. Testes laboratoriais foram executados pela UNICAMP e LABORATÓRIO ECOLYZER SÃO PAULO, atestando a memória residual de até 7 dias e a performance na eliminação dos microrganismos.

Ouça a entrevista completa neste podcast:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Você informado

Em Destaque

Shopping Basket