Entenda sobre o Estéra Power Plus com Jaqueline Dias diretora técnica da Estéra Química do Brasil

Jaqueline Dias, diretora técnica da Estéra Química do Brasil, é entrevistada pelo locutor Jorginho Luiz no programa Tarde da Band. Dias explica qual o funcionamento do produto estéra power plus, e mostra como era a vida pré pandemia em relação a higienização e como está funcionando nos tempos atuais mostrando também qual a funcionalidade do produto.

Este é um desinfetante de uso geral, não corrosivo e com NANOTECNOLOGIA em sua composição, protegido por patente requerida. Atuam fortemente combatendo os principais agentes virais: Covid-19, H1N1 e HIV (tempo de contato de 1 minuto), além das bactérias (Salmonella enterica, Staphylococcus aureus, Escherichia coli, Pseudomonas aeruginosa) e fungos.

Além disso, ambos os componentes químicos apresentam as seguintes características:

  1. biodegradáveis, não gerando malefícios à natureza;
  2. atóxicos às pessoas e animais, não gerando reações alérgicas;
  3. não são corrosivos, podendo ser utilizado em todas as superfícies e ambientes.

O Estéra Power Plus gera a chamada superfície inteligente, com memória residual atestada por até 7 dias na superfície aplicada, mesmo sofrendo o contato de qualquer tipo de objeto contaminado por vírus, bactéria ou fungo neste período. Testes laboratoriais foram executados pela UNICAMP e LABORATÓRIO ECOLYZER SÃO PAULO, atestando a memória residual de até 7 dias e a performance na eliminação dos microrganismos.

Ouça a entrevista completa neste podcast:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Shopping Basket