A Prefeitura de Estiva Gerbi divulgou a programação referente às festividades de 30 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O calendário de eventos inclui um tributo a Tim Maia na Feira Noturna, celebração de missa e culto, o tradicional desfile cívico, dentre outras atividades.

Na próxima quarta-feira, dia 18 de maio, a Feira Noturna de Estiva Gerbi recebe o show Tributo a Tim Maia, com a banda Monalizza. A Feira Noturna é realizada todas as quartas, a partir das 18h, na Praça Comendador Lourenço Gerbi (Rua Augustinho de Colli, 15 – Centro).

Já na quinta, dia 19, será celebrada a missa em ação de graças pelo aniversário de Estiva Gerbi, também na Praça Comendador Lourenço Gerbi, a partir das 19:30.

No dia seguinte, sexta-feira, será realizado culto evangélico em comemoração ao aniversário da cidade, também na Praça Central, a partir das 19h.

No próximo final de semana, entre 20 e 22 de maio, será promovida a 2ª Feira de Arte e Cultura Indígena, com apresentações, feira de artesanatos e tradições indígenas, organizado na Praça Central pela Articulação dos Povos Indígenas da Região Sudeste, através da representante local, Tamikuã Pataxó Faustino.

Dia 22 de maio, domingo, será a vez do tradicional desfile cívico que acontece na Avenida 19 de maio, a partir das 8h. Logo após o desfile, haverá a celebração de 30 anos de Estiva Gerbi na Praça Comendador Lourenço Gerbi, com o show infantil O Mundo Imaginário, além de brinquedos, passeio de trenzinho, pipoca, bolo e refrigerante. Tudo de graça.

Ainda no dia 22, acontece no Centro Esportivo Mário Rocha, a partir das 15h15, o jogo amistoso em comemoração ao aniversário de Estiva Gerbi. A disputa será entre Estiva Gerbi e Club Deportivo Petrolero, da Bolívia.

E fechando o mês do 30º aniversário da cidade, no dia 29, será realizada a 2º edição da Corrida de Rua, com saída na Avenida 19 de Maio, a partir das 8h da manhã. As inscrições estão abertas no site www.kalangasbikers.com.br e para participar não há custo, sendo necessário apenas a doação de 2 kg de alimento não perecível, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Estiva Gerbi.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Você informado

Em Destaque

Ouça

Podcast

Shopping Basket