Festas clandestinas no último fim de semana causam aglomerações em Mogi Mirim e Itapira

No último fim de semana aconteceram 2 festas clandestinas nas cidades de Mogi Mirim e Itapira.

A festa em Mogi Mirim foi realizada na Rodovia SP 147 em uma chácara na qual o dono do local já foi notificado pela GCM e poderá ser multado pela locação para realização de um evento sem uma autorização prévia de autoridades. Já o responsável pela festa até o momento não foi notificado, nossa redação tentou entrar em contato mas sem êxito. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o ministério público já está sendo notificado e tomará as devidas providências. Vale lembrar que o país vive uma pandemia de corona vírus, onde os hospitais da cidade onde foi realizado o evento chegam a 100% de lotação nas UTIs.

Já em Itapira, no último sábado um evento denominado festa “rave” começou no sábado com término no domingo, o evento era público e o local foi divulgado apenas algumas horas antes do começo da festa. Imagens de pessoas que foram até essas festas circulam pelas redes sociais e é possível ver a superlotação no local, sem distanciamento social e desrespeitando todos os protocolos de segurança para que um evento pudesse acontecer.

É importante enfatizar que, é expressamente proibido a realização de festas e aglomerações na qual possam ser prejudiciais e facilitando o contágio do novo Corona vírus, as cidades de Mogi Mirim e Itapira se encontram na Fase Laranja do Plano SP, onde apenas bares e restaurantes podem funcionar com 40% de sua capacidade até às 20h00.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Shopping Basket