A cantora e ex-BBB Flay fez um longo desabafo em seu Twitter, a respeito das atitudes de Jhonatan Ricarte, pai de seu filho.
“Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam, mas tô. Acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo, que nunca cuidou e nem deu uma pensão em quatro anos de vida, botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa”, começou.
“Botando um monte de defeito aqui e em São Paulo, convidando ele para ir morar lá entre tantas outras coisas que desmoralizam a mãe sozinha que eu sou desde sempre. Eu sempre finjo demência, mas dessa vez foi demais. Por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento. Ele amava”, continuou.
“Quando Bê nasceu, minha cirurgia teve uma complicação. Abriu e passou mais de dois meses para cicatrizar porque não importava que o pai estava do lado, ele mal pegava no filho. Ele chorava à noite, eu pedia para o pai colocá-lo no meu colo para eu amamentar, e ele fingia dormir”.
Continuando o desabafo: “Já maiorzinho, o pai dele achava ruim quando o mingau do menino acabava e eu pedia mais. Além de ser humilhada constantemente na casa da família dele, depois de parar tudo na minha carreira para criar meu filho, além de viver sendo maltratada por ele, entre outras coisas”.
“Foram os maiores estalos que eu tive e me fizeram querer mudar de vida. Eu não queria que o meu filho tivesse um futuro incerto e crescesse diante de tanta briga dentro de casa. Separei dele e decidi fazer algo para mudar o destino do meu filho. Hoje, graças a Deus, ele tem um lar saudável”, continuou a artista e em sequencia acusando o pai da criança de ser um pai presente apenas nas redes sociais.
“Mas hoje o cara quer ser o paizão na internet. Adora pegar o guri prontinho e postar selfie de paixão. Mesmo que eu tenha pedido pra pagar metade da escola do baby comigo, e ele negou ‘não ter condições”.
“Quando a mãe da criança tem dinheiro, o pai não tem obrigação de dar pensão. Mesmo que gaste horrores em festas, bebidas, hotéis e viagens caras, como ele faz para quem quiser ver. Enfim, a cara de certos machos nem treme, e eu só tenho nojo mesmo e vergonha pelo pai que fui arrumar para o meu filho”, comentou ela.
“Um traste desse nem vacina quer tomar porque é bolsominion (termo usado para designar apoiadores de Jair Bolsonaro (PL-RJ) e eu ‘tenho que deixar meu filho ir para lá ficar com ele numa boa’, um pai de Instagram desses”, finalizou a cantora.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
HTML Code here
HTML Code here

Para você

Moda e beleza

HTML Code here
HTML Code here

Para curtir

Música e Bastidores

Viva

Saúde e bem estar

Assista

Vídeos

Shopping Basket