A cantora Giulia Be teve um desmaio súbito e, durante a queda, bateu a cabeça e precisou passar o final de semana internada em observação. No Instagram a cantora tranquilizou os fãs dizendo que já estava bem e recebeu alta, ela explicou que foi diagnosticada com síndrome de vasovagal, uma doença que faz o corpo, às vezes, não enviar sangue ao cérebro e causando assim desmaios.
“Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante”, começou a cantora.
Ela continuou agradecendo o carinho que recebeu dos fãs. “Muito obrigada por todas as mensagens de amor, fé e carinho. Recebi alta hoje e já estou em casa descansando e me recuperando!!! Queria agradecer em especial todos os médicos e enfermeiros do HSL por terem cuidado tão bem de mim nesses últimos dias. Hoje durmo com o coração respirando aliviado. Firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. na vida não há presente maior que esse. amém”, escreveu.
A artista revelou que ainda vai precisar voltar ao hospital. “Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar. Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou”, completou.
Para finalizar Giulia deu o resultado de seu diagnostico. gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos”, finalizou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Você informado

Em Destaque

Shopping Basket