Glória Menezes, que foi diagnosticada com Covid-19, teve alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (16). A informação foi confirmada pelo assistente pessoal da atriz, de 86 anos. Ao deixar o hospital, a artista contou com a companhia do filho, Tarcísio Filho, e da nora, Mocita Fagundes. Dentro do carro, Glória acenou para o paparazzo ao perceber que estava sendo fotografada.

No sábado (14), a artista deixou de respirar com ajuda do oxigênio nasal e continuou o tratamento no quarto da unidade, onde estava internada desde que ela e Tarcísio Meira foram diagnosticados com a doença. Tarcísio morreu na quinta-feira (12) por consequência do novo coronavírus após passar pelo procedimento de diálise e ficar intubado para respirar. O casal foi internado no dia 6 de agosto.

O filho único de Tarcísio e Glória disse que não sabe como os pais foram contaminados pelo vírus. Os dois se isolaram na fazenda em Porto Feliz, interior de São Paulo, e tomaram as duas doses da vacina. “Desde que eles saíram daqui (de São Paulo) e foram para fazenda, saíam só para coisas eventuais como dentista e médico. Foi numa guarda baixa. A gente não sabe… O pai tinha problemas renais e pulmonares… Mesmo com a vacina ele teve extremo cuidado. Minha mãe está bem graças a Deus por causa da vacina”, garantiu.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Você informado

Em Destaque

Shopping Basket