Golfista Tiger Woods sofre acidente de carro com fraturas expostas nos EUA

Tiger Woods, lenda do golfe de 45 anos, foi hospitalizado nesta terça-feira após sofrer um grave acidente de carro perto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O carro onde estava o golfista americano capotou por volta das 7h, no horário local. Segundo a polícia, o jogador, que iria disputar um campeonato na Califórnia, estava sozinho. O veículo sofreu grandes danos, de acordo com as autoridades, mas a causa do acidente ainda está sob investigação. Ele foi levado a um hospital e está passando por uma cirurgia, após sofrer múltiplas fraturas nas pernas.

Depois que bombeiros e paramédicos retiraram Tiger Woods do veículo, com o auxílio de instrumentos, ele foi transportado para um hospital local para tratar seus ferimentos. O agente de Woods, Mark Steinberg, disse que o jogador de golfe sofreu “múltiplas lesões nas pernas”. Ele confirmou que o golfista passa por cirurgia na tarde desta terça.

Esta não é a primeira vez que Tiger Woods se envolve em um acidente de carro. Em 2009, o golfista bateu com um SUV perto de sua casa, na Flórida. Em 2017, foi preso depois que policiais o encontraram desmaiado ao volante. À época, Tiger disse que havia tomado medicamentos prescritos horas antes, sem imaginar os efeitos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Shopping Basket