Internacional vence clássico e dispara na liderança do Campeonato Brasileiro

O Internacional líder do Campeonato Brasileiro desde a última rodada 31°, agora abriu 4 pontos para o segundo colocado o São Paulo. Depois de alguns jogos sem ganhar do Grêmio, o colorado quebrou o tabú de quase 2 anos e derrotou o tricolor gaúcho por 2 a 1 de virada com gol polêmico nos últimos minutos de jogo.

O Grenal foi marcado por lances cruciais que acabaram decidindo o jogo. Após o término da partida o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, disparou contra a arbitragem “O Campeonato até hoje tinha 4 ou 5 times disputando o campeonato, e por umas coisas como essa o campeonato está entregue”.

Renato se referiu ao lance do segundo gol do Internacional, onde o júiz marcou pênalti contra o Grêmio em uma jogada que a bola bateu na mão de Kenemann, zagueiro do tricolor gaúcho, ele também reclamou de um suposto pênalti não marcado em cima do meia atacante Ferreirinha.

Agora o Internacional dispara na liderança e depende apenas de sí para ser campeão brasileiro. Ainda faltam 6 rodadas, onde o Inter pegará o Bragantino na próxima rodada no Beira Rio e o São Paulo enfrentará o Atlético Goianiense, em goiânia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Shopping Basket