Nesta quinta-feira (13) uma ex-funcionária da cantora Lexa disparou uma série de acusações contra a artista. A briga teria acontecido entre a empregada doméstica e a cozinheira, o motivo de acordo com a doméstica, é que ela teria limpado a sala e a cozinheira soltou os cachorros no momento. Diante disso as duas começaram a brigar e ela foi pedir ajuda para Lexa e Guimê esposo da cantora. Mas ela conta que não recebeu assistência e acabou sendo demitida por justa causa.
Após toda repercussão a cantora enviou um comunicado através de sua assessoria de imprensa, explicando como tudo aconteceu.
“Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio.”, informou.
A assessoria de Lexa acrescenta na nota que a documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. “Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto.”, afirmou.
“E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas cima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem em qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental.”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
HTML Code here
HTML Code here

Para você

Moda e beleza

HTML Code here
HTML Code here

Para curtir

Música e Bastidores

Viva

Saúde e bem estar

Assista

Vídeos

Shopping Basket