Lipe Ribeiro comenta sobre traição de Yá

Lipe Ribeiro contou o real motivo da separação dele e da Yá Burihan. Segundo ele sua ex o traia enquanto ele esteve confinado no reality.
“Um amigo meu me contou. Ele já sabia e conta que quando viu ela dentro da Fazenda comigo chorou muito. Ele chorou mesmo sabendo que ela estava me traindo” disse Lipe.
O influencer comentou que o amigo esperou o momento certo para revelar. “Eu o chamei para ser o meu padrinho de casamento e ele esperou a hora certa. Eu estava com a agenda cheia. Depois de saber eu sumi da Internet e fiquei uns 20 dias sumido. Larguei trabalho para caramba”, contou.
Ele ainda disse que as vezes que ele traiu Yá não se compara com o que ela fez. “Nem se compara. Eu vejo o povo falando na internet, mas não se compara. Não foram uma nem duas vezes, foram várias. Ela viajou com ele. A Yá viajou com ele e conheceu toda a família dele enquanto eu estava na Fazenda. E o pior? Ela aceitou o convite para ir lá dentro me entregar uma carta. Ela aceitou o pedido de casamento” desabafou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Shopping Basket