A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira, dia 5, após o avião em que ela estava ter caído na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), próximo ao acesso da BR 474. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Ainda não há detalhes sobre outras vítimas.

A aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, levava a artista para realizar shows naquela região neste fim de semana. O acidente causou comoção em todo país. Desde que foi noticiado, fãs demonstram preocupação com mensagens deixadas nas redes sociais da artista.

“O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, declarou a corporação em comunicado.

Os bombeiros informaram que o acionamento da ocorrência foi feito por volta das 15h30. O avião caiu numa área de rio e cachoeira perto de uma pousada.

Foi sentido na localidade um forte odor de combustível, mas não houve explosões. Também foi verificada ausência de risco de sumersão da aeronave. Equpes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para dar apoio ao trabalho de resgate.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Você informado

Em Destaque

Shopping Basket