Ônibus do Mogi Mirim são incendiados dentro do Estádio Vail Chaves

O Mogi Mirim vive um momento péssimo e complicado dentro de campo, onde ocupa a lanterna de seu grupo na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e também fora dele. O clube teve dois ônibus incendiados na madrugada deste sábado (18).

De acordo com a clube, os veículos estavam dentro do Estádio Vail Chaves, e o crime aconteceu por volta das 3h. Um boletim de ocorrência foi registrado por suspeita de ato criminoso.

O clube informou ainda que está atrás de imagens de circuitos de segurança da vizinhança que possam ajudar a identificar os autores.

Ainda conforme o Mogi Mirim, não havia ninguém trabalhando no local no momento do crime e não houve registro de feridos. Prejuízo estimado entre R$100 a R$150 mil reais.

O Mogi Mirim está na última colocação do grupo 3 na Segunda Divisão estadual. Foram quatro pontos conquistados em sete jogos, com cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Depois de alguns anos com o futebol profissional parado, o Sapão da Mogiana voltou a uma competição, disputando a última série do Futebol Paulista. Após polêmicas de má administração, o Mogi tenta voltar ao cenário do futebol, onde já teve seus tempos de glória nos anos 90 com o Carrossel Caipira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Shopping Basket