O Mogi Mirim vive um momento péssimo e complicado dentro de campo, onde ocupa a lanterna de seu grupo na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e também fora dele. O clube teve dois ônibus incendiados na madrugada deste sábado (18).

De acordo com a clube, os veículos estavam dentro do Estádio Vail Chaves, e o crime aconteceu por volta das 3h. Um boletim de ocorrência foi registrado por suspeita de ato criminoso.

O clube informou ainda que está atrás de imagens de circuitos de segurança da vizinhança que possam ajudar a identificar os autores.

Ainda conforme o Mogi Mirim, não havia ninguém trabalhando no local no momento do crime e não houve registro de feridos. Prejuízo estimado entre R$100 a R$150 mil reais.

O Mogi Mirim está na última colocação do grupo 3 na Segunda Divisão estadual. Foram quatro pontos conquistados em sete jogos, com cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Depois de alguns anos com o futebol profissional parado, o Sapão da Mogiana voltou a uma competição, disputando a última série do Futebol Paulista. Após polêmicas de má administração, o Mogi tenta voltar ao cenário do futebol, onde já teve seus tempos de glória nos anos 90 com o Carrossel Caipira.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Você informado

Em Destaque

Podcast

Hymax

Você informado

Esporte

Para curtir

Bastidores

Shopping Basket