Palmeiras perde para o River Plate, mas avança a final da Libertadores da América

O palmeiras é o primeiro time a confirmar sua estadia no Rio de Janeiro em 30 de Janeiro de 2021. O alviverde está classificado para a final da libertadores e agora espera o seu adversário que sairá nesta quarta feira(13) no confronto entre Santos x Boca Juniors, que acontece na cidade de Santos às 19h15.

O River Plate não é um time fácil a ser batido e nem tão pouco de desistir fácil, o time argentino veio ao Brasil tentar reverter a derrota por 3×0 em pleno Monumental de Nunes e foi o que aconteceu, ganhou na Allianz Arena por 2×0, o VAR nova tecnologia do futebol, impediu que os argentinos saíssem classificados ou levassem a partida para os pênaltis, de maneira correta o árbitro do jogo voltou atrás e deu impedimento em um lance e desmarcou 2 pênaltis.

Por sua vez, o Palmeiras conseguiu segurar o time argentino e está classificado para a final da Libertadores, feito que não ocorria há 22 anos, quando o Palmeiras foi campeão daquele ano, vale lembrar que no mesmo ano o verdão disputou o Mundial Interclubes, perdendo a final para o Manchester United.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Shopping Basket