A confusão começou após a apresentadora acompanhar o namorado, Marcos Araújo em exame de DNA. Pétala e Marcos foram casados e tem dois filhos juntos: Lucas, de 9 meses, e Lorenzo, de 6 anos.
“Sumi um pouquinho ontem, precisava de um tempo para mim, para colocar a cabeça no lugar. Ontem não foi um dia fácil para mim, porque a situação reascende muitos gatilhos de situações que eu já vivi. Foi um pico de emoções”, relatou.
Segundo a blogueira, Marcos não reconheceu Lucas legalmente.
“Desde janeiro vem acontecendo tanta coisa… rastreador no meu carro, denúncia ‘anônima’ de maus tratos com meus filhos e ameaças (isso compartilhei um pouco com vocês, nas não contei metade do que vem acontecendo comigo e minha família). Até ouvir que a Polícia Federal estava atrás de mim, eu ouvi”, contou.
Marcos decidiu fazer teste de DNA para reconhecer a paternidade e Pétala garantiu que nada disso a afetou: “Sempre vou lá dar a minha cara para bater pelos meus filhos. O que me atinge é que o Lucas recebeu um pré-diagnostico de autismo e quando vai com seu filho nessa situação em um hospital e recebe a notícia que o plano de saúde dele foi cancelado pelo pai, isso me dói demais. Se não fosse pelos meus pais, que tinham feito outro plano de saúde para ele, nós teríamos ficado sem o atendimento”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Você informado

Em Destaque

Shopping Basket