Interessados em concorrer a uma vaga para os cursos de graduação tecnológica gratuitos da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Arthur de Azevedo têm uma nova oportunidade. Foi prorrogado o período de inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2022.

Agora, as inscrições irão até as 15h do dia 7 de julho. Para participar, é preciso realizar a inscrição pela internet e pagar a taxa de R$ 91. As provas serão aplicadas em 17 de julho, de forma presencial.

Vale ressaltar que os cursos superiores em tecnologia da Fatec de Mogi Mirim são ministrados por professores altamente qualificados, com mais de 90% deles com títulos de mestrado e doutorado.

A Fatec Arthur de Azevedo oferece vagas para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com 40 vagas matutino e outras 40 vagas para o noturno. Já o curso de Fabricação Mecânica tem 40 vagas no matutino. Para Projetos Mecânicos, são 40 vagas no noturno.

Também há um curso na modalidade EaD (Ensino à Distância). Trata-se de Gestão Empresarial, com 20 vagas e que teve nota máxima no Enade. Outro curso muito procurado é o de Mecatrônica Industrial com 40 vagas, sendo que do 1° ao 4° semestre é vespertino e do 5° ao 6° semestre, as aulas são noturnas. Esse curso também teve avaliação máxima.

Os interessados devem ler atentamente o Manual do Candidato disponível nos sites oficiais, antes de fazer a inscrição.

A Fatec de Mogi Mirim está localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, 567, Jardim 31 de Março.

Mais informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas pelos telefones (19) 3806-3139, (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo), 0800-5969696 (demais localidades) ou ainda pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Você informado

Em Destaque

Podcast

Hymax

Você informado

Esporte

Para curtir

Bastidores

Shopping Basket