Quarta Feira de Libertadores tem Brasileiros vitoriosos

O atual campeão Flamengo e o Palmeiras venceram suas partidas.

O Flamengo foi até Barranquila na Colômbia para enfrentar o Junior Barranquila e saiu vitorioso. O atual campeão do torneio não sentiu a pressão do jogo fora de casa e abriu o placar no primeiro tempo com Everton Ribeiro, com um sistema defensivo seguro o Rubro Negro não teve dificuldades para alcançar o exito. No segundo tempo Everton Ribeiro novamente, ampliou o placar, o time da casa descontou nos acréscimos com Téo Gutierrez, mas já não havia mais tempo.

Foto: REUTERS/Luisa Gonzalez

Já o Palmeiras foi à Argentina e estreou na Libertadores da América com vitória de 2 a 0 sobre o Tigre na noite desta quarta-feira. Luiz Adriano no primeiro e Willian no segundo marcaram os gols da partida. Com destaque para Dudu e Felipe Melo, este último que foi eleito o craque da partida, o Palmeiras fez um jogo tranquilo contra o adversário que joga a segunda Divisão na Argentina.

Foto: REUTERS/Agustin Marcarian

O São Paulo joga hoje na altitude de 3800m contra o Bi Nacional, ás 21h30 tentando não acabar com a hegemonia Brasileira, coisa que não acontece desde 2003 com todos estreando com vitória.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Shopping Basket