Rock in Rio é confirmado para o fim de 2021

O Rock in Rio por meio de suas redes sociais confirmou que a próxima edição do festival musical será em Setembro e Outubro de 2021, mais especificamente nos dias 24, 25, 26 e 30 de Setembro e 1,2 e 3 de outubro. A nona edição realizada no Brasil será o primeiro pós pandemia.

“A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock. Acreditamos na importância alegria para o bem-estar do ser humano e da sociedade e como combustível essencial para a construção de um futuro promissor. A cultura e o entretenimento são ferramentas privilegiadas para promover momentos assim”, disse o comunicado assinado por Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Desta vez terá algo inédito, 2 Rock in Rio’s no mesmo ano. O primeiro acontece em Lisboa e será realizado nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho, lembrando que este evento estava marcado para 2020 e por conta da Pandemia foi adiado ao próximo ano.

O tema escolhido para os próximos festivais são “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”. Roberto Medina acredita que as atrações já estejam todas confirmadas até o final deste ano “grandes atrações estão por vir em uma novidade que jamais foi vista.”

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Shopping Basket