A organização do Rodeio de Jaguariúna confirmou nesta quarta-feira (22) que a festa será realizada neste ano, após uma pausa em 2020 por conta da pandemia da Covid-19, após o governo de São Paulo liberar a realização de grandes eventos no quarto trimestre de 2021. O rodeio está programado entre 26 de novembro e 4 de dezembro, com exigência pelo comprovante de imunização completa – a expectativa é receber até 30 mil pessoas por dia.

O rodeio será realizado no mesmo espaço em que ocorreram as demais edições. Segundo a organização, as atrações serão confirmadas na próxima semana.

“Estamos confiantes e entusiasmados com a volta dos eventos, que simbolizam, além da retomada econômica, o encontro e a celebração da música e do entretenimento ao vivo”, disse, em nota, Gui Marconi, organizado do rodeio.

Entre os eventos previstos para ocorrer neste fim de ano pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Viagens do Estado de SP estão ainda a feira gastronômica Taste of São Paulo, a Oktoberfest, a Campus Party e o GP São Paulo de Fórmula 1.

Foto/Júlio Cesar Costa.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Você informado

Em Destaque

Podcast

Hymax

Você informado

Esporte

Para curtir

Bastidores

Shopping Basket