Santos atropela Boca Juniors na Vila Belmiro e se classifica para final da Libertadores

Na vila Belmiro, o Santos não tomou conhecimento sobre um dos times com mais tradição na copa libertadores e ganhou do Boca Juniors por 3 a 0. Agora o peixe enfrentará em um clássico estadual, o Palmeiras, na final da copa libertadores da américa que acontece no dia 30 de Janeiro, às 17h00 no Maracanã.

O Santos começou bem a partida pressionando o Boca Juniors, e logo no primeiro tempo o jogador de Mogi Guaçu, Diego Pituca, abriu o placar, no segundo tempo Soteldo e Lucas Braga completaram o placar.

                                                                                                                                                                                                                           Foto Divulgação

Vale lembrar que antes do começo da competição, os Argentinos fizeram uma estatística dando 4% de probabilidade de o Santos chegar até a final, fato que inclusive foi enfatizado pelo capitão do peixe Alisson, dando assim, mais gás para a equipe da Baixada Santista.

Marinho um dos destaques da partida, surgiu no Instagram alguns minutos mais tarde em uma live, conversou até mesmo com Neymar em um bate papo com a torcida em tom de felicidade, cobrou até os salários atrasados em um tom de harmonia, afinal o Santos está há um passo de conquistar a américa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Shopping Basket