Na vila Belmiro, o Santos não tomou conhecimento sobre um dos times com mais tradição na copa libertadores e ganhou do Boca Juniors por 3 a 0. Agora o peixe enfrentará em um clássico estadual, o Palmeiras, na final da copa libertadores da américa que acontece no dia 30 de Janeiro, às 17h00 no Maracanã.
O Santos começou bem a partida pressionando o Boca Juniors, e logo no primeiro tempo o jogador de Mogi Guaçu, Diego Pituca, abriu o placar, no segundo tempo Soteldo e Lucas Braga completaram o placar.
Foto Divulgação
Vale lembrar que antes do começo da competição, os Argentinos fizeram uma estatística dando 4% de probabilidade de o Santos chegar até a final, fato que inclusive foi enfatizado pelo capitão do peixe Alisson, dando assim, mais gás para a equipe da Baixada Santista.
Marinho um dos destaques da partida, surgiu no Instagram alguns minutos mais tarde em uma live, conversou até mesmo com Neymar em um bate papo com a torcida em tom de felicidade, cobrou até os salários atrasados em um tom de harmonia, afinal o Santos está há um passo de conquistar a américa.
Marinho completamente fora da casinha cobrando a diretoria ao vivo:
“Agora a gente recebe até o salário.”
— Planeta do Futebol 🌍 (@futebol_info) January 14, 2021