Simone & Simaria fizeram um lançamento de seu novo trabalho e elas então responderam algumas perguntas da imprensa e uma delas foi sobre a briga que teve nos bastidores do Programa do Ratinho. A Simaria a duas semanas atrás pediu para parar o som que ela estava muito cansada, que ela não aguentava mais.
Simone pediu para a irmã parar para se poupar de cansar e então ela disse que conseguia, elas começaram então uma discussão. Ratinho tentou contornar a situação e não conseguiu, provavelmente essa gravação não vai ao ar mas acabou vazando alguns áudios.
Elas então resolveram falar sobre esse assunto: “Não é qualquer fofoquinha que vai acabar com essa dupla, se algum dia a gente tiver a intenção de acabar com essa dupla vai ser com muito garro e elegância.”