A estreia do Mogi Mirim no Campeonato Paulista Sub-20 será diante da Itapirense, no Estádio Vail Chaves, no dia 4 de maio, uma quarta-feira, às 15h. A tabela foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no dia 11.

Todos os jogos do Sapo estão marcados para as 15h. Dos 10 confrontos, 8 serão às quartas-feiras e somente os dois diante do Guaçuano foram marcados para domingos.

Na segunda rodada, o Mogi encara o Guaçuano, em Mogi Guaçu, no dia 8. Em seguida, no dia 11, o Mogi recebe o Red Bull Bragantino. No dia 25, pega a Ponte Preta, em Itapira. No dia 1º de junho, recebe o Brasilis, fechando o primeiro turno.

Na abertura do segundo turno, no dia 8, pega a Itapirense, em Itapira. No dia 12, recebe o Guaçuano. O Sapo joga diante do Red Bull Bragantino em Jarinu, no dia 15. Pela penúltima rodada, no dia 22, duela contra a Ponte Preta, no Vail Chaves. Fechando a primeira fase, encara o Brasilis, em Águas de Lindóia, no dia 29.

O Sapo está no Grupo 6. Na primeira fase, os 72 clubes estão divididos em 12 grupos regionalizados de seis participantes. Os times jogam nos grupos em turno e returno, classificando-se os dois primeiros de cada grupo e os oito melhores terceiros colocados. Os 32 times serão divididos na segunda fase em oito grupos de quatro times, que jogarão entre si em turno e returno, classificando-se os dois primeiros de cada grupo. Os 16 classificados serão divididos na terceira fase em quatro grupos de quatro times, que atuam em turno e returno, classificando-se os dois primeiros de cada grupo para as quartas de final, quando começa a fase eliminatória, tendo em seguida, semifinais e final, sempre com jogos de ida e volta.

O Sapo é bicampeão do Paulista Sub-20, com as conquistas de 2006 e 2013.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Você informado

Em Destaque

Shopping Basket