Caso Duda Reis e Nego do Borel: Youtuber confirma caso com cantor

O caso que está chamando atenção até mesmo de quem não acompanha o mundo dos famosos, é o caso de Nego do Borel com sua ex namorada Duda Reis, o novo capítulo agora é o envolvimento de uma amiga sua, se trata de Lisa Barcelos que confirmou a veracidade de um áudio que viralizou nas redes na última terça feira.

A youtuber não havia se pronunciado até a tarde desta quarta feira em que confirmou a relação com Nego do Borel. “O áudio é verdadeiro e não foi uma trolagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez”, disse ela.

“Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades, agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, garantiu Lisa.

 

O caso agora se tornou público e Duda Reis por meio de suas redes sociais afirmou que entrará com processo contra Nego do Borel, onde ela alega ter sofrido um relacionamento abusivo, em um desabafo feito pela influencer.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimas notícias

Shopping Basket